CARREGANDO

O que você procura

Sem categoria

Notícia Adaptada

Compartilhar

 A pandemia do novo coronavírus mudou o cenário mundial das mais diversas formas, incluindo o mercado de trabalho. Em um curto período, as empresas tiveram que tomar medidas de prevenção contra esse novo vírus, como a adoção do home office. Porém, mesmo com o início do isolamento social no Brasil, os jornais não tiveram a opção de parar com a transmissão de notícias. Enquanto alguns profissionais tiveram a opção de trabalhar em suas residências, outros continuaram a sair para produzir conteúdo, mas tomando o devido cuidado.

 Este documentário foi produzido pela equipe do Portal sem sair de casa, trazendo depoimentos de jornalistas de diferentes setores que seguem trabalhando durante a pandemia. Eles contam o que mudou assim que a COVID-19 chegou ao país, em março, quais determinações continuam a ser seguidas e o que vai acontecer com o jornalismo após essas novas mudanças. 

 

Ficha Técnica:

Direção: Matheus Pardellas e Pedro Cardoso

Produção: Bruna Barros, Francisco da Silveira, Gabriela Leonardi, Lucas Geia, Matheus Pardellas, Pedro Cardoso e Yan Lacerda

Roteiro: Gabriela Leonardi, Lucas Geia e Yan Lacerda

Narração: Bruna Barros e Yan Lacerda

Imagens: Alex Rodrigues, Andre Luis dos Santos, Bruna Barros, Cecilia Flesch, Josué Luz

Edição: Bruna Barros, Francisco da Silveira, Matheus Pardellas e Pedro Cardoso

Agradecimentos: Vinicius Carvalho

Próximo