CARREGANDO

O que você procura

Geral

Fãs esperam horas na fila para encontrar com padre Marcelo Rossi

Compartilhar

Com a proposta de tirar fotos e carimbar o livro de seus seguidores, o padre Marcelo Rossi esteve na véspera do feriado na Livraria Cultura, no Centro do Rio. Considerado pelos fãs muito carismático por ser atencioso com todos durante os eventos, o padre atraiu cerca de 200 pessoas ao local.

 

Fila toma conta de parte da Rua Senador Dantas

Fila toma conta de parte da Rua Senador Dantas

 

Para se encontrar com o padre Marcelo Rossi, os amantes do seu trabalho deveriam conseguir pulseiras distribuídas pela própria livraria e possuir os livros escritos por ele em mãos. Se a pessoa não tivesse nenhuma das suas obras, poderia adquirir no estabelecimento. Entre seus livros estão o “Philia”, que é sobre o amor fraternal, apresentando caminhos de esperança e superação, e o “Ruah”, que é sobre manter uma vida saudável e se preocupar com o corpo. Alguns fãs ficaram quatro horas na fila para estar perto do padre.

 

Fãs esperam para se encontrar com o Padre Marcelo Rossi

Fãs esperam para se encontrar com o Padre Marcelo Rossi

 

Uma das fiéis, Carmem da Silva, de 65 anos, conta que não perde um evento do padre, seja no Rio ou em Niterói. Segundo ela, é muito grande a emoção de estar perto de seu ídolo. Mesmo com a fila grande, ela não desistiu de esperar: “Fiquei mais de quatro horas, mesmo na fila preferencial” diz ela.

 

Outra seguidora, Jussara Ortega Nunes, de 43 anos, diz que apenas estava em busca de livros quando ficou sabendo do evento.”É muito bom estar perto do padre, pois ele traz um pouco de paz”, conta ela. Para encontrar com o seu ídolo, Jussara precisou ficar cinco horas na fila, de 10h às 15h.